quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Recomeço!

Olá,

Seja bem vindo(a)!



 Esse blog já existe a um bom tempo, porem ele era destinado a minha venda de produtos Natura e com o passar do tempo eu abandonei e nunca mais o utilizei e como eu sempre quis falar de algo que tenho muito amor, que é a leitura, pensei, porque não utilizar esse blog abandonado para essa finalidade?!


Então voltei a organiza-lo, sei que ainda tem muito para arrumar nesse blog, mas aos pouquinhos vou deixando do jeitinho que quero.

O conteúdo desse blog inicialmente sera sobre livros, carrego comigo esse gosto por leitura por muitos e muitos anos, antes mesmo de aprender a ler, eu via as figuras e a partir delas inventava historinhas, pegava o jornal do meu pai de todos os domingos e fingia por minutos que estava lendo, amo livros, tenho um carinho enorme e então quero dividir essa paixão. Até porque tenho muita vontade de incentivar as pessoas que "não gostam" ou "não tem costume de ler" o quanto é bom e enfim "ensina-los" a gostar, quem sabe esta não seja a oportunidade que faltava.

Sempre sonhei com uma biblioteca em casa e como não tenho espaço suficiente (nem $ suficiente), então vou construir uma miniteca, tai o porque do nome do blog. E vamos vendo no decorrer do tempo, como sera essa evolução. 

Fiquem a vontade para perguntar, sugerir, divulgar, acompanhar e me ajudar nessa nova jornada.  

Grande beijo,
Jack Pam 








Nenhum comentário:

Postar um comentário