quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Feliz ano novo - Bem vindo 2014 !!!
















Quero desejar a todos, um feliz ano novo, que seja um ano melhor para todos, que exista mais paz, mais amor, desejo de coração, tudo de bom e FELIZ 2014!!!
Jack Pam


- C a i s '



Sabe uma coisa que me emociona?

{ Me lembrar de todos aqueles que me encontraram tão barco à vela em dia de tempestade, me seguraram e fizeram dos braços, tão longos abraços que me ajudaram a remar, enquanto a vida me ensinava a nadar. Daqueles outros que se encorajaram a me ver longe, oceânica e decidiram tentar, fazendo com que eu continuasse firme, para que ao deitarem a cabeça sobre meu ombro, eu não viesse a desmoronar e que, olhando minha força de continuar, encontrassem o suficiente para seguirem em frente também; isto me ajudou a não desistir. E de todos que me receberam de braços abertos e sorriso doce, pela certeza que tinham que eu chegaria do outro lado, mesmo em meio ao vendaval, porque me ajudaram a cuidar de todos os cortes causados pelo vento e expostos ao Sol, dia após dia, para que eu pudesse continuar seguindo adiante.



E essa força que a gente tem de se reciclar, colorir o barco; se iluminar. Porque sabemos que aqui ainda é meio de caminho. Mas quem está lá atrás, precisa ver em nós, um farol. Amigos são como estrelas. Sabem que se alguma outra se perder no mar, o céu ficará mais vazio, então, nos estende a mão. }


- É esse entrelaço bonito que existe entre os amigos, que supera qualquer tipo de distância e nos mantém de mãos dadas, independente do tempo e de qualquer tipo de diferença.





Porque entre o mar e o céu, a jornada é longa e profunda. Mas acima de qualquer coisa, é Deus quem nos dirige os passos e nos ajuda a brilhar. Agradeço a ele por ter encontrado vocês - tão raros, tão meus...


Bsos. Priscila Izzo.




Até breve!







Nenhum comentário:

Postar um comentário