sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Apresentação - Nova colunista !

Olá pessoal! 

Sou a Thaís, (ou Tha, se preferirem) nova colunista do Blog, tenho 16 anos, e sempre tive essa paixão pela leitura, aprendi a ler muito cedo e nunca parei (rs).
Meus livros são meus xodózinhos, (logo eu posto uma foto da minha estante) , e ler, é o que mais me acalma e me conforta, me transporto pra outros mundos, me sinto melhor, enfim, ler sempre será minha maior paixão.
É isso, postarei resenhas, opiniões, críticas, espero que gostem! 



Beijos pessoal, até logo, Okay ? Okay!






Um comentário:

  1. Seja bem vinda Thais!
    Tenho certeza que com suas opiniões, resenhas, citações, ideias entre outros, ira agregar ao blog e enriquece-lo, obrigada por fazer parte do Montando a Miniteca!

    ResponderExcluir